Vereador Ramon Aranha defende projeto para realizar Carnaval através de lives

Sensibilizado com a difícil situação de artistas e brincantes que dependem do Carnaval, o vereador Ramon Aranha (PSL) está defendendo a criação de um projeto para que o município realize os festejos de Momo através de transmissões pela internet, as chamadas lives.
Na terça-feira (12/01), o parlamentar utilizou suas redes sociais para defender esta ideia. Ele compreende que acertadamente a Prefeitura cancelou o Carnaval de rua, devido a pandemia. Mas, segundo seu entendimento, “é possível levar o Carnaval para dentro das casas das pessoas, através de lives. Beneficiando artistas e brincantes que dependem financeiramente desses períodos festivos”, argumentou o vereador.
Ramon Aranha já conversou com o prefeito Eduardo Honório, que se mostrou favorável ao projeto do vereador. “O prefeito gostou da nossa ideia e pediu para eu conversar com outros parlamentares e com a classe artística. Iremos fazer uma reunião para elaborar uma proposta e levá-la ao prefeito”, disse Aranha.
A ação do vereador surge como uma esperança para muitas pessoas que dependem do Carnaval, além de ajudar a manutenção e o fortalecimento das nossas manifestações culturais em tempos de pandemia.
error: Content is protected !!